sexta-feira, 23 de julho de 2010

Voltou pra mim, E com tudo.



A vida te dá uma rasteira. Você cai, tropeça, o sonho borra a maquiagem, o coração se espalha. Você sente dor, perde o rumo, perde o senso e promete: paixão, nunca mais. Você sente que nunca irá amar alguém de novo, que amor é conversa de botequim, ilusão de sentido, que só funciona direito para fazer música, poesia e roteiro de cinema. Aí do nada ele surge. Ele. Ele que é diferente de tudo. Ele que é tudo. Mas tudo não existe. Ele sim. Ele existe. E gosta de praia e de palavras simples. Ele que é lindo. Vocês estão ouvindo? LINDO! Lindo por fora, mas INIFINITAMENTE lindo por dentro. Que tem sonhos molhados, planos no varal e o coração atirado na mala. Ele que não se parece com nada. Ele que combina comigo. E não tem medo. Será que estou sonhando?
ELE NÃO TEM MEDO! Ele não gosta do morno, de mais ou menos, de música feia, nem sentimento pequeno. Ele que me abriu o verbo, me fez chorar, escancarou o coração, confessou o que não se diz e me sentiu. Lá de longe, no fim do mundo, ele me sentiu. Me enxergou por dentro, disse que eu sorria lindo e me deixou tímida. Entenderam? Ele me deixou tímida! E me mandou versos lindos, devolveu minha esperança, me fez querer acreditar de novo. Ele que não para nunca de se buscar e me encontrar..
Planos nem sempre dão certo e a gente tem que ousar e desafiar a razão: eu vivo para sentir. E eu sinto que quero estar com ele. Agora. Sem medo. Sem planos a longo prazo. Vou viver e ser. Vou viver, ser e amar. Com ele. Até o fim! (ou até onde for permitido)

Autor Desconhecido com adaptações de Geórgia Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário