segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eta ignorância!

Há uma linha paralela entre Falta de Respeito e Ciúmes. Certas atitudes erronêas feitas te levam, por vezes, a má interpretação com razão, porém os indíviduos sofredores dessas atitudes ainda acham que você é o doido da história, o ciumento possessivo e psicopata. Só que estes não percebem que existe uma sutil diferença entre ciúmes e falta de respeito. Ciúmes, de acordo com fontes, é "a reação complexa a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade" . Respeito juntamente denota um sentimento positivo a ações específicas e condutas representativas daquela estima. Falta de respeito, exemplificando, seria uma atitude não tomada em certas situações não correctas.
Mas quer saber ? Já me deu muita dor de cabeça por isso, hoje, não ligo mais, tenho o meu "tilenol" pra essas situações já, o meu escudo. Meu recado foi dado, bem recebido e compreendido. E o que me resta mesmo é ser feliz daqui em diante, só me importando pro que realmente irá me comprometer e o que parecer ameaçador. E para essa preocupação só mando um "adeus e não foi um prazer te conhecer" !
O que não me mata, me fortalece ; O que lhe pertence jamais perderás.

De minha própria autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário