sábado, 24 de julho de 2010

Ao dia dos amigos.

Certas coisas devido a sua raridade são igualadas as jóias raras e muitas vezes chamadas de preciosas. Mas esse nome não é me agrada, prefiro utilizar a palavra amigo. Realmente ... Amigo não é fisicamente e nem de forma material a uma jóia. Amigos não tem o preço de uma jóia (aliás, amigos de verdade valem muito mais).
Pela felicidade que estes me proporcionam não sei o qual o valor que eles podem ter, creio que não possa ser nem mensurável, mas se ainda posso retribuir, retribuirei na mesma moeda... Meu sangue, minha vida, minha felicidade.
Essas pessoas criaram elos de maneira a se entrelaçarem com meu destino, e a partir desses elos a nossa história muda de maneira positiva e os tornando personagem de uma história eterna. O rompimento doloroso só consegue provocar o afastamento da matéria; do espírito jamais. Hoje posso provar que elas, literalmente, são o meu alicerce de vida.

De minha própria autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário