domingo, 18 de julho de 2010

Onde está ?


Nós todos dizemos querer ser feliz . Mas afinal o que é felicidade ? Como é ser feliz ?
Há a possibilidade de que certos seres humanos crerem que a felicidade está nos bens materiais, no dinheiro, nas roupas, nas jóias. Para outras ela - a felicidade- pode estar numa reunião com os amigos, quando se está agarrado com o namorado(a) vendo aquele filme que sempre passa no "vale a pena ver de novo" , quando se está descansando e dormindo, ou até fazendo fotossíntese em um velho sofá. Quem sabe até vendo TV sozinho, jogando baralho com as tataravós, estudando física quântica.
Percebe-se que a felicidade não gosta de ser procurada, ela estará presente quando você menos esperar. Não a procure, deixe que ela a ache. Ela sabe o caminho e quem a merece.
Não pense que a felicidade estará com você numa estrada reta e eterna, até porque a vida não é feita só de bons momentos, precisamos ser um pouco infelizes para sabermos o que queremos para sermos felizes. A felicidade está em algumas curvas de seu destino, derrepente você esbarre com ela na próxima esquina.
Quer que sua vida seja feliz ? Dica: Viva, ria, converse, brinque, não se aborreça, entenda ! , ame, apaixone-se e respeite !
"USAR as coisas e a AMAR as pessoas... Nunca AMAR as coisas e nem USAR AS PESSOAS "

De minha própria autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário