domingo, 18 de julho de 2010

Eu quero paz !

"Sei que paz no mundo começa dentro de mim!
Quando eu me aceito,de corpo e alma. E em vez de me fragmentar em mil pedaços eu me coloco inteiro no que penso, sinto e faço.
Sem nada para levar que possa me prender! Sem medo de errar e com toda vontade de aprender.
A paz no mundo começa entre nós, quando eu aceito o teu modo de ser sem me opor ou resistir e reconheço tuas virtudes sem te invejar ou me retrair, e faço das nossas diferenças a base da nossa convivência e em lugar de te dividir em mil personagens consigo ver-te inteiro,nu,real.
Quando as palavras se calam e os gestos se multiplicam. Quando se reprime a vergonha e se expressa a ternura. Quando se repudia a doença e se enaltece a cura. Quando se combate a maldade do mundo. "
Fenix Faustine

Nenhum comentário:

Postar um comentário