domingo, 10 de outubro de 2010

Límpido como céu.


Cada palavra citada é seu nome que está por trás. É como se fosse um capuz pra esconder. É meu amor, é culpa sua, não quero que percebam meu fanatismo por ti. Essa alegria que só é causada por um enorme sentimento que me faz cair de joelhos, não me deixa levantar, me faz implorar e pedir mais e mais. Preciso fazer súplicas para meu coração parar de bater tão rápido pelo fato de sentir aquele perfume da Tommy, que me faz lembrar do seu pescoço, que leva involuntariamente pro seus lábios.... (PARA PENSAMENTO). Seu abraço quando me envolve parece uma das mais fortes fortalezas, me asseguram de tudo, me faz bem. Perto de ti não há paz, pois me entrelaço em uma enorme euforia, num mar agitado de profundas emoções, porém emoções tão límpidas quanto um céu azul. Ah meu amor... Desculpa minha sinceridade, mas é um amor tão puro que ainda não sei o que mais ele pode fazer de mim, mas só o que ele pode te tornar pra mim.

De minha própria autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário