sábado, 4 de setembro de 2010

Eu, leitora, Eu, escritora

"Alma gêmea existe mesmo?" Bem não sei... Creio que há encaixes, encaixes para defeitos, de maneira que faça-os amadurecer e ser minimizados. Qualidades que faça nos interessar por certas atitudes. Sentimentos que nos fazem querermos ser melhores para alguém e isso depois é aplicado a todos.
No amor tudo tende-se parecer felicidade, alegria, harmonia quando não há um sequer problema. "Mas calma ! Então existe relacionamento perfeito, ou seja, sem problemas?" Não também não. Já se dizia, não tem como ser feliz cem por cento. Sempre haverá algo ou alguém que tentará a destruição, a felicidade alheia parece sempre incomodar. Enquanto o relacionamento alheio não estiver bom, o de ninguém deve estar também. ( Sim falta de maturidade/inveja...). Aliás, não se pode cobrar maturidade de todos, até porque ninguém é perfeito. Certos assuntos podem ser de uma complexidade avança para uma pessoa, não deve ser exigido com tanta dureza; maturidade vem com o tempo... ( porém se incomodar com a felicidade alheia ... rs, o nome disso é inveja mesmo[o que leva a inveja hein?!] ). Mas não se deve ligar quanto a isso. Seja feliz, a infelicidade dos outros NUNCA deve te afetar.
Todo o relacionamento tem que ser baseado na confiança, tudo bem que hoje em dia três quartos dos homens traem, e no século em que vivemos o amor coletivo parece ser agradável para certos homens. Mas não adianta você duvidar duvidar, às vezes, nada está acontecendo e somente você é que pensa isso e daí em diante o término pode se causar por algo que não ocorreu.
Quando estiver em relacionamento bom, ESTEJA NELE, se dedique, ame mesmo, dê carinho, ria... " E a inveja alheia ?" Esqueça-a ! Agarre-o mesmo, beije-o na frente de todo mundo, mostre o que de bom você tem em seus braços e se quiser declare "ESTOU FELIZ !!" . Seja fiel, leal, sincera em todos os momentos, brinque, chore, SE DIVIRTA. E se algum dia algo mais sério ocorrer você poderá falar : fiz minha parte !
Aquilo que te pertence jamais perderás ! A melhor coisa é AMAR E SER AMADO.



De Minha Própria Autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário