segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Não era amor, Era Melhor.

"Duas horas, simples duas horas que duraram eternamente para ela. O medo que se diz passageiro ainda a amedronta. Certas vezes mal-criação de criança tem que ser tratado com punição e assim se prosseguiu. E isso é culpa dela, pobre menina, causou transtorno sem muita motivação. Pobre ela, não sabia bem o que era perder e quase conheceu. Doeu tanto para ela, machucada, chorou por duas horas, sem mais lágrimas só extravasa a voz.
Passado duas horas, ele aparece, isso a fez lembrar de sua infância, quando pela primeira vez aquele menininho apareceu, se envergonhou, se escondeu e seu rosto empalideceu. O mesmo momento ocorreu naquele momento, porém não era a primeira vez, fazia mais de dois anos que aquela cena repetia e o mesmo sentimento ocorreu. Envergonhada com a atitude errônea feita ficou silenciada, porém as palavras saiam sem que falasse. Ele e ela conversaram, ele e ela se ajeitaram, ele e ela estão se amando. Não era amor... Era Melhor! "
Certos momentos na vida sentimentos involuntários querem sair, não o deixe, por maior que a força seja. Tenha força no momento de segurar aquilo que te pertence, aquilo que os maus olhos querem. Não perca aquilo que te valoriza, aquilo que você valoriza. Não faça que seja necessário sentir o medo de perder para valorizar mais. Valorize o amor. O amor ainda é o bem maior para nós.

De minha própria autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário